quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novidades Cora


Coleção Cora Jóias Preciosas
A nova coleção da Cora chega com tudo. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.
São nove cores que parecem verdadeiras jóias.
Estará nas lojas ainda em fevereiro/2011 e custará em torno de R$1,90 a R$2,50
Para maiores informações visite o site www.esmaltecora.com


6 comentários:

  1. Só não pode desanimar do blog de novo!!

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS AQUI NOVAMENTE E VAMOS PRA FRENTE.
    MAS NÃO PODE PARAR NO MEIO DO CAMINHO, VOU TE LINKAR DE NOVO TÁ??!!

    ESTES ESMALTES SÃO DEMAIS EU ADORO E ESTA COLEÇÃO NOVA QD TEREMOS EM MAÕS HEIM??!!

    BEIJOS COLORIDOS!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla

    Vim retribuir sua visita e agradecer por me seguir. Já estou seguindo também, obrigada. Seja sempre bem vinda...

    Bjoooooooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Carla!!

    Bem vinda à blogsfera!!!

    Obrigada pelos elogios, já estou te seguindo tambem...

    Beijinhos,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida vcs têm LUDURANA aí?

    Qq coisa me fala que fazemos trocas!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir